Almeida acompanha Comitiva de Rio dos Cedros e Timbó para conhecer os parques públicos de Jaraguá

Jaraguá do Sul continua sendo referência para as demais cidades de Santa Catarina pelas iniciativas implantadas pela Prefeitura. Desta vez, o vice-prefeito de Rio dos Cedros, Rafael Nones, e sua equipe de planejamento e técnicos de Timbó estiveram em uma reunião com o vice-prefeito Jair Franzer, a Chefe de Gabinete Emanuela Woolf e o vereador Luís Fernando Almeida (MDB) no gabinete do Prefeito Antídio Lunelli na manhã desta sexta-feira (4).



Também estiveram presentes os vereadores Dilson Dalpiaz, Juarez Schultz e o Diretor da Defesa Civil de Timbó, Fábio Melere. Várias pautas sobre políticas públicas foram levantadas com o intuito de trocar experiências e levar para a administração de municípios vizinhos.


Durante a reunião, Almeida, que era Diretor de Habitação da Prefeitura, salientou sobre as ações desenvolvidas na questão da Regularização Fundiária e lembrou que Jaraguá do Sul é a pioneira na criação de uma metodologia para as áreas urbanas consolidadas.


Os investimentos realizados nos parques públicos do município também chamou a atenção do vice-prefeito de Rio dos Cedros, Rafael Nones. Segundo ele, a intenção é se espelhar nesses espaços para implantar modelos semelhantes no município. “Estamos planejando a construção de um parque linear e a Via Verde é uma iniciativa que deu certo”, pontuou.




Após a reunião, a Comitiva se reuniu para conhecer os parques públicos de Jaraguá do Sul e ficaram surpreendidos com os espaços, principalmente pela arquitetura e o paisagismo encontrados nas áreas. “O prefeito Antídio sempre se preocupou com a qualidade de vida da população e ver a conclusão desses importantes espaços é muito gratificante”, comentou o vice-prefeito, Jair Franzer.


Ao final, representantes da Prefeitura de Rio dos Cedros foram conhecer os trabalhos de desassoreamento desenvolvidos pela Defesa Civil.

1 visualização0 comentário