Almeida acompanha entrega de veículo O Km para a APAE de Jaraguá do Sul.


A Prefeitura de Jaraguá do Sul realizou na manhã desta segunda-feira (5) a doação de um veículo 0 Km para a Associação de Pais e Amigos dos Expecionais (APAE) do município. A entrega ocorreu na sede da instituição e contou com a presença do prefeito em exercício Jair Franzer, a Chefe de Gabinete Emanuela Wolff, o líder de governo Luís Fernando Almeida (MDB) e demais lideranças políticas da região.


O automóvel, um Fiat Siena, é um dos 225 veículos do Programa de Mobilidade de Assistência Social, do Ministério da Cidadania e do Fórum Parlamentar Catarinense, que foram distribuídos para cidades catarinenses para o atendimento na rede socioassistencial do estado.


Segundo o parlamentar Almeida, a entrega do veículo para a entidade irá possibilitar um atendimento de maior qualidade aos alunos e a equipe de profissionais, ampliando o número de visitas domiciliares e acompanhamento familiar.


“Sempre aprovamos recursos para a APAE na Câmara e conhecer de perto o trabalho que é realizado é muito importante. Dá mais confiança para apreciarmos os projetos para a instituição”, frisa Almeida.


A entrega do veículo ocorreu durante a semana da autodefensoria com o tema “Protagonismo empodera e Concretiza a Inclusão Social” realizado pela entidade.


A intenção é mostrar para a comunidade, o quanto os alunos são capazes, através de palestras e atividades.


9 visualizações0 comentário