Almeida busca solução da Celesc para rede elétrica em loteamentos

O vereador jaraguaense Luís Fernando Almeida (MDB), na sessão ordinária desta terça-feira (15) na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, criticou o atendimento da Celesc no município. O parlamentar conta que está tentado resolver um problema de falta de ligação elétrica em residências do bairro João Pessoa, mas que está tendo dificuldades em ser atendido pela empresa.


Ele relata que foi à sede da companhia em Jaraguá do Sul na manhã desta terça-feira para tentar falar com o diretor, mas não obteve retorno. “O diretor não estava, não atendeu ao telefone, não respondeu no WhatsApp, não deu retorno da moção de apelo”, adverte.



Em março deste ano, Almeida foi autor de uma moção de apelo que pediu à Celesc e ao Governo do Estado a implantação da rede elétrica em loteamentos que estão em processo de regularização fundiária.


Ele afirma que há muitos loteamentos no município que receberam o aval da Celesc, mas que até o momento não receberam a rede elétrica. “Porque não se vê isso antes de aprovar o projeto?”, reclama.


O vereador avisa que vai novamente tentar dialogar com a empresa nesta quarta-feira (16), mas adverte que esta é a sua última tentativa.


“É a minha última tentativa de resolver de forma amigável. Se eu não conseguir, vou pedir um horário com o Ministério Público, com Defensoria Pública e vamos buscar outros meios”.
1 visualização0 comentário