Almeida discute instalação de Câmeras de monitoramento com Comando da 12ª RPM em Jaraguá do Sul


O pedido é para implantação dos equipamentos nos bairros Santo Antônio e Três Rios do Norte


Considerada extremamente necessária a instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos de Jaraguá do Sul, o parlamentar Luís Fernando Almeida (MDB) abordou o assunto durante a Sessão de quinta-feira (20) na Câmara de Vereadores.


O vereador esteve reunido com o comandante da 12ª RPM (Região de Polícia Militar), Márcio Leandro Reisdoerfer, nesta semana falando sobre a necessidade da instalação do equipamento no bairro Santo Antônio e Três Rios do Norte.


Segundo Almeida, a ação é uma reivindicação antiga dos moradores da região que tem como objetivo prevenir a ação de criminosos e a auxiliar na identificação dos infratores.


Durante a reunião, Reisdoerfer salientou que os bairros estavam entre as prioridades da PM e irá analisar de forma técnica para verificar os melhores locais para implantação das câmeras de vigilância nas localidades.


“É um investimento importante que consequentemente irá trazer mais segurança aos moradores assim como já temos em outras regiões da cidade”, comentou o vereador.

Em 2018, os parlamentares já haviam aprovado um orçamento para implantação de câmeras em vários espaços públicos no município.

3 visualizações0 comentário